Ocupou cargo de suporte de engenharia no representante local brasileiro da empresa Cable and Wireless, e em seguida ingressou na EMBRATEL, atuando inicialmente como Gerente de Clientes, depois ocupando, cargos de gestão técnica e comercial, ajudando a fundar a Engenharia Comercial daquela empresa. Também ocupou os cargos de Gerente de Comunicação da Varig – Companhia Brasileira de Linhas Aéreas, onde foi responsável pela comunicação de satélites de links SCPC. Posteriormente foi gerente de Controle de Qualidade da América Latina na SITA, Gerente de Vendas da OI e ALTA – América Latina Telecomunicações Avançadas SA.

Foi responsável pelo treinamento e serviços de consultoria em telecomunicações para a Mercury – Mobile Company e subsidiária do Grupo Sonangol, em Luanda – Angola. Desenvolveu projetos de redes SDH de radiocomunicações para a GAMEK – responsável pelas operações da Capanda, Central Hidroelétrica de Angola – interligando Capanda a Luanda.

Desde 2000, integra o grupo de consultores da Unisat Engenharia de Telecomunicações, atuando nos negócios de satélites DVB e treinamentos em tecnologias DWDM e SDH para a TIM e Telefonica no Brasil, como instrutor NEC – Latin America. Também é professor de Serviços de Telecomunicações e Redes de Computadores e Internet em cursos de MBA em cinco grandes universidades do Brasil.

Atuando desde 2003 na ELETROBRÁS / ELETRONORTE apoiando e planejando o Plano de Negócios para o fornecimento de recursos de backbone de fibras DWDM e SDH às principais operadoras de telecomunicações e provedores de Internet na região Norte do Brasil.

Além disso, em 2005 e 2009, juntou-se à Equipe de Consultores da Unisat para fornecer consultoria de satélite em negócios de telecomunicações na América Latina para o ETSI (Relatório de Indústria de Tecnologia de Satélites) e União Europeia (Projeto Brasil).

Em 2012/2013 foi responsável pelos negócios de consultoria para a Lógum (subsidiária da PETROBRAS e Coopersucar) para gerenciar o backbone de fibra nas regiões Central e Sudeste do Brasil.

Em 2016/2017 juntou-se à equipe de consultores da Unisat para fornecer uma pesquisa de mercado para acesso à Internet via satélite ao grupo SES Networks (anteriormente O3b Networks) em áreas remotas para o Brasil usando a banda Ka.